Face Group aposta na comunicação
Categoria :

Face Group aposta na comunicação

Fruto da decisão estratégica de alguns fabricantes portugueses de cutelaria no sentido de unir sinergias na internacionalização do seu negócio, a marca Face Group pretende ser uma alavanca para divulgar o que de melhor se faz em Portugal.

Passo fundamental na concretização deste propósito era a criação de um website.
Pensado em todos os que querem conhecer este grupo e o que de melhor se faz no setor da cutelaria em Portugal, este website está desenhado para tornar a navegação bastante intuitiva e simples, dando primazia aos diferentes produtos que a marca comercializa.

Assim, na secção ‘Sobre’ pode ficar a conhecer melhor o Face Group, os valores que nos orientam e alguns dos clientes que confiam em nós. Ao visitar a secção Produtos terá acesso ao vasto leque de soluções que fornecemos, seja talheres, a nossa seleção de facas, faqueiros acabamentos e outros produtos.

Por sua vez, a Ricardo Mota Selection apresenta-se como a escolha para “quem tem o prazer de comer com talheres excelentes” e é composta por 6 modelos onde elegância, qualidade e sofisticação são palavras-chave.

Se pretender acompanhar todas as novidades relacionadas com o Face Group, o mundo da cutelaria e da restauração, visite a nossa página de Notícias.

Caso pretenda falar connosco, saiba como o pode fazer na página de Contactos.

Visite o website e descubra todo o requinte da cutelaria portuguesa.